terça-feira, 2 de setembro de 2014

Show de ontem no Teatro Odisséia

Ontem à tarde rolou Bazar Noir no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro. É sempre um prazer tocar com os Uisqueletos lá, a equipe de som da casa sempre nos dá o melhor retorno (e, pelo grau de animação do público, o melhor som pra eles também), e a produção do evento é do maior profissionalismo e fofura.
Pra esse evento – com o tema “Pin-up” – decidi finalmente mandar fazer um vestido que eu queria há uns bons anos, mas jamais teria condições de costurar decentemente sozinha. Acabei encomendando vestido e anágua de armação com a Simone Tomaz, daqui de Niterói, que arrasa muito nas modelagens retrô.
image
Vestido pronto, foi a vez de cair dentro da produção de bambolês, já que montei um estande no evento (pra ver se a galera do tight lacing se anima a parar de se espremer naqueles corsets apertados). O estande foi um sucesso – vendi pouco, mas mostrei o trabalho pra muita gente! #win
image
Foto do consorte Cid Mesquita
Inclusive, se você não comprou seu bambolê lá, pode encomendar por aqui ;)
Galera rodou bambolê à vontade, encontrei as amigas (obrigada, Julie, pela companhia!), deixei uns reais muito bem gastos numas comprinhas retrô, geek e achocolatadas, papeei um bocado e bebi litros d’água pra preservar a voz… Afinal, tinha show.
E eu precisava pagar de diva no palco :-p
image
Essa é do Gustavo Noce, que fez uns cliques lindos do show!
O resultado, pelo menos no feedback que recebemos do público (que dançou pra valer!), foi lindo!
Pena que mais cedo a gente teve um pequeno acidente na cozinha. Mal cheguei em casa e tive que me abraçar com a vassoura (Cid ajudou, tá? Amelice tem limites). Segue aqui um registro do momento “gramurosa até faxinando a casa”:
image
E vocês?
Se divertiram no domingo?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário